Olá pessoas,
Estamos iniciando os preparativos para mais uma aventura na terra do Hugo Chavez, (não vejo a hora de pegar estrada hehehe) e agora para quem sai de Manaus temos uma ótima novidade o trecho da BR 174 após a vila Jundiá até Caracaraí está sendo totalmente recapeada, ou seja, diminuiremos um bom tempo de viagem e quem sabe até conseguir fazer a liberação dos documentos na fronteira no mesmo dia da saída de Manaus.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
