Olá pessoas,
Estamos iniciando os preparativos para mais uma aventura na terra do Hugo Chavez, (não vejo a hora de pegar estrada hehehe) e agora para quem sai de Manaus temos uma ótima novidade o trecho da BR 174 após a vila Jundiá até Caracaraí está sendo totalmente recapeada, ou seja, diminuiremos um bom tempo de viagem e quem sabe até conseguir fazer a liberação dos documentos na fronteira no mesmo dia da saída de Manaus.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Como foi sua última viagem à isla? Esteve em Los Frailes? Como vc costuma trocar a moeda lá? Tentei usar o cartão de débito lá, mas não funciona (os gerentes dos bancos aqui não sabem disso). Qq lugar do mundo vc troca pela moeda local.O que me salvou foram alguns dólares que levei e troquei no paralelo. Vc viu meu comentário anterior?
ResponderExcluirmeu e-mail: nilcea.alves@gmail.com
obrigada, feliz 2013