Saímos em direção a Pacaraima as 07:05 e a estrada estava ótima, chegando em pacaraima aproximadamente as 09:30.. fizemos o cambio a BSf 3,75 e fomos fazer todo o procedimento na Aduana.. tanto do Brasil como a da Venezuela..
Paramos na Receita para declarar-mos os eletronicos, carimbar os passaportes e como 2 dos tres carros tinham o seguro pela Mitsui não precisamos contratar um novo seguro.. Fui em Santa Elena contratar o seguro para o carro que não tinha e voltamos para a fronteira para terminar o procedimento no Seniat..
Na hora que carimbar os passaporte com o carimbo de saída do Brasil, solicitar a Autorização para abastecer, entre as duas Aduanas possue um posto de combustivel já com o preço diferenciado.. completei o tanque com aproximadamente Bsf 30,00.
Terminamos todo o procedimento as 15:30 e seguimos viagem, e depois de 60 km chegamos na 1o Alkabala.. apresentação dos passaporte e Autorização para Dirigir.. tudo certo e seguimos viagem pela Gran Sabana, muitas paisagens e estrada perfeita.
Chegamos no hotel RAPIDOS DE KAIMORAN as 18:00 e pagamos Bsf 225,00 apartamento para 5 pessoas.. ( Apartamento para casal o valor era de Bsf 100,00 ) Neste Hotel possui um posto de combustivel e abasteci novamente apenas 12 litros pagando Bsf 1,50 ..
Hotel bem tranquilo, possui um pequeno restaurante.. fomos muito bem atendidos nele, quartos sem Ar-condicionado, pois a noite a temperatura fica bastante agradável e atras do hotel existe uma corredeira ...
Decidimos ficar neste hotel para não pergarmos a serra a noite..