PRAIA DOS SURFISTAS

PRAIA DOS SURFISTAS

terça-feira, 18 de maio de 2010

2 dia de Viagem


Saímos em direção a Pacaraima as 07:05 e a estrada estava ótima, chegando em pacaraima aproximadamente as 09:30..  fizemos o cambio a BSf 3,75 e fomos fazer todo o procedimento na Aduana.. tanto do Brasil como a da Venezuela..

Paramos na Receita para declarar-mos os eletronicos, carimbar os passaportes e como 2 dos tres carros tinham o seguro pela Mitsui não precisamos contratar um novo seguro..  Fui em Santa Elena contratar o seguro para o carro que não tinha e voltamos para a fronteira para terminar o procedimento no Seniat..



Na hora que carimbar os passaporte com o carimbo de saída do Brasil, solicitar a Autorização para abastecer,  entre as duas Aduanas possue um posto de combustivel já com o preço diferenciado.. completei o tanque com aproximadamente Bsf 30,00.



Terminamos todo o procedimento as 15:30 e seguimos viagem, e depois de 60 km chegamos na 1o Alkabala.. apresentação dos passaporte e Autorização para Dirigir..  tudo certo e seguimos viagem  pela Gran Sabana, muitas paisagens e estrada perfeita.












Chegamos no hotel RAPIDOS DE KAIMORAN as 18:00  e pagamos Bsf 225,00 apartamento para 5 pessoas.. (  Apartamento para casal o valor era de Bsf 100,00 )  Neste Hotel possui um posto de combustivel e abasteci novamente apenas 12 litros pagando Bsf 1,50 ..



Hotel bem tranquilo, possui um  pequeno restaurante..  fomos muito bem atendidos nele, quartos sem Ar-condicionado, pois a noite a temperatura fica bastante agradável e atras do hotel existe uma corredeira ...

Decidimos ficar neste hotel para não pergarmos a serra a noite..

Nenhum comentário:

Postar um comentário