PRAIA DOS SURFISTAS

PRAIA DOS SURFISTAS

terça-feira, 18 de maio de 2010

1 Dia de Viagem

Logo pela manhã saímos em direção ao Município de  Presidente Figueiredo, tomamos aquele café da manhã reforçado e um dos carros não estava com a documentação completa, faltava reconhecer a assinatura do proprietário do Veículo..  Esperamos o cartório abrir e saímos as 08:42 am ( um de nossos amigos seguiu viagem e nos encontramos em Boa Vista ).






Entramos na reserva as 09:48 e saímos as 12:50  muitos buracos e como meu carro é baixo, estava me arrastando...  :-(    Na Vila Jundiá  fizemos o nosso primeiro abastecimento,R$ 110,00 valor de R$ 2,79 litro..



Pensava que os buracos tinham acabados e para a minha surpresa estavam apenas começando..  estrada estava péssima e chegando em Caracaraí as 17:40 quando a estrada começa a melhorar, na verdade um exemplo de estrada e assim podemos aumentar a nossa velocidade para poder compensar o atraso devido aos buracos..  Pista excelente até Boa Vista e chegamos as 18:55..  Reunimos o grupo e decidimos passar a noite em Boa Vista e sair em direção a Pacaraima apenas pela manhã..

Abasteci novamente o carro  com o valor de R$ 136,00 e R$ 2,85 o litro..  Ficamos no hotel Farroupilha e pagamos R$ 120,00 o apartamento para 4 pessoas, com direito a café da manhã ( exceto aos domingos)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário