Entramos na reserva as 09:48 e saímos as 12:50 muitos buracos e como meu carro é baixo, estava me arrastando... :-( Na Vila Jundiá fizemos o nosso primeiro abastecimento,R$ 110,00 valor de R$ 2,79 litro..
Pensava que os buracos tinham acabados e para a minha surpresa estavam apenas começando.. estrada estava péssima e chegando em Caracaraí as 17:40 quando a estrada começa a melhorar, na verdade um exemplo de estrada e assim podemos aumentar a nossa velocidade para poder compensar o atraso devido aos buracos.. Pista excelente até Boa Vista e chegamos as 18:55.. Reunimos o grupo e decidimos passar a noite em Boa Vista e sair em direção a Pacaraima apenas pela manhã..
Abasteci novamente o carro com o valor de R$ 136,00 e R$ 2,85 o litro.. Ficamos no hotel Farroupilha e pagamos R$ 120,00 o apartamento para 4 pessoas, com direito a café da manhã ( exceto aos domingos)..

Nenhum comentário:
Postar um comentário