Na serra possua uma pedra que ja virou ponto turistico, trecho estreito e bastante sinuoso...
Saimos as 08:11 seguimos viagem entrando na cidade de TUMEREMO as 09:47 Km 382, passamos pela entrada da cidade de ELCALAO Km 425 as 10:57, Guasipati, Upata, San Felix, El tigre, Anaco, e chegamos no Ferry as 18:20.. compramos as passagens com o horario de saída para as 02:00am só que saímos apenas as 04:30am.. Chegamos na ilha as 10:20 e seguimos direto para a casa que aluguei..
Fizemos o almoço e decidimos descançar a parte da tarde e pela parte da noite ir para o Sambil para sondar preços.. heheheh

Nenhum comentário:
Postar um comentário