PRAIA DOS SURFISTAS

PRAIA DOS SURFISTAS

terça-feira, 18 de maio de 2010

3 Dia de Viagem

Saimos do Hotel as 06:19 seguindo em uma Boa velocidade, passamos pela Serra e chegamos na Cidade de SAN ISIDRO as 07:36 paramos para tomar café da manhã.. Km 231  Bem ao lado do posto de combustivel possui um café da manhá e a dona fala portugues..

Na serra possua uma pedra que ja virou ponto turistico, trecho estreito e bastante sinuoso...







Saimos as 08:11 seguimos viagem   entrando na cidade de TUMEREMO as 09:47 Km 382, passamos pela entrada da cidade de ELCALAO Km 425 as 10:57, Guasipati, Upata, San Felix, El tigre, Anaco, e chegamos no Ferry as 18:20.. compramos as passagens com o horario de saída para as 02:00am só que saímos apenas as 04:30am.. Chegamos na ilha as 10:20 e seguimos direto para a casa que aluguei..



Fizemos o almoço e decidimos descançar a parte da tarde e pela parte da noite ir para o Sambil para sondar preços..  heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário