Bom dia Aventureiros,
Apenas informando que em decorrencia das provas da faculdade em que o Tio Frank estuda teremos que adiar nossa saída em uma semana, portanto, a data para sair será dia 23/06/2012.
domingo, 3 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ola boa noite,
ResponderExcluirEstamos com vontade de ir no dia 17 de julho até Margarita. Caso você retorne antes desta data, gostaria que você passasse informações da viagem, como câmbio, situação das estradas, hospedagem na Venezuela e exigência de documentos na fronteira.
Nosso contato: dulcecavalcant@yahoo.com.br
Uma boa viagem e grande aventura!