Bem , estamos aqui novamente para informar que pretendemos voltar a ilha em Janeiro de 2016, confesso que esse período não me agrada por conta das férias escolares , mas, será a data que terei disponibilidade para o passeio.
Irei verificar o que irei precisar e logo postarei aqui informando o que mudou .
sábado, 12 de dezembro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário