Olá pessoal,
Fiz a solicitação do Nada Consta e para a minha surpresa o valor pago foi de R$ 18,24 ... Já fiz o reconhecimento da assinatura no cartório e tudo certo !!
Data de saída confirmada para o dia 03/05 as 05:00hs, estaremos indo em 3 carros no total de 11 pessoas... Já fiz o contato com a dona da casa na ilha e tudo fechado, diarias de 350 bolivares !!
Devido a estrada tenho quase certeza que não conseguiremos fazer todo o procedimento na Aduana no mesmo dia de nossa saída! Assim, no dia 04 logo cedo já estaremos na Aduana para concluir e seguir viagem rumo a ilha!!
sábado, 1 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Vc pode me dar o contato das casas para alugar em margarita???te agradeço...
ResponderExcluirvc pode me escrever esses contatos para o e-mail: dmplima@hotmail.com meu nome é Daniela...te agradeço...
ResponderExcluir