Agendamos o passeio para a ilha de Los frailes, saimos de casa as 07:00hs com destino a uma pequena praia de pescadores.. lá esperimentamos o tamanho dos Pé de Pato para cada pessoa, logo após embarcamos em uma Bote de Madeira e seguimos viagem em direção a ilha.. Na saída a embarcação balança bastante devido as ondas .. em aproximadamente 40 minutos chegamos ao local onde mais tarde iriamos almoçar... deixamos os mantimentos e fomos para um lado da ilha.. Águas cristalinas profundidade de aproximandamente 3 metros ...
Aproximadamente as 12:00 voltamos para a embarcação e seguimos para almoçar... Se não fosse os mosquitos a comida estava muito gostosaaa.. heheheheh
Logo após o almoço fomos para um outro ponto da ilha, também muito bonito e lá permanecemos até as 15:00 hs quando retornamos para o ponto de saída .
Fala Carlos Jr.
ResponderExcluirSó pra lembrar você que o Flamengo foi eliminado... hahahaha
Gostamos das fotos de Los Frailles.
Coloca ai depois os valores gastos nos passeios.
Sds,
Valeu meu amigo por me lembrar desse detalhe !!! hehehe
ResponderExcluirComo estavamos em um grupo de 11 pessoas, pagamos bsf 190,00 por pessoa!!
Oi Carlos.
ResponderExcluirEstive na ilha Margarita agora em setembro/12. Acho mais vantagem contratar um pacote all include, pois dependendo da localização do seu hotel, não é fácil achar restaurantes, especialmente fora de temporada.
Amei o passeio a Los Frailes e pretendo voltar, embora não tenha a mesma facilidade que vc, pois sou de SP.
Vi suas fotos e se aquele rapaz da foto 3 chama-se Manuel, fui com o mesmo pessoal que vc. Ele pediu meus contatos aqui no Brasil e fiquei devendo (estava tão encantada que me esqueci). Vc tem algum contato lá em Puerto Fermin?
obrigada
Desculpe a demora em responder mas não lembro o nome do rapaz !!
ResponderExcluirNão fui informado sobre essa pergunta por email, voltei ao blog pois pretendo ir em Janeiro de 2016
novamente