Saindo da Catedral seguimos para um passeio de Voadeira , passeio bem tranquilo..
Depois seguimos para o almoço na Praia La Restinga. Chegamos as 12:00 e fomos informados que ficariamos até as 14:00hs para depois seguir com o passeio..
Depois passamos por um local onde os pescadores deixam os seus barcos
Seguindo para um local onde poderiamos tomar uma espécie de suco de Côco, ( Côco batido na água de Côco) ficamos aproximadamente 20 minutos e quando derrepente apareceu essa Máquina ...
e a última parte do passeio é o ponto que poderiamos fotografar essa paisagem....

Gostaria muito que vc me passa seu email, estou indo com a familia agora em dezembro de 2010, e preciso de umas informações suas.... obrigada!!!
ResponderExcluirO meu é andressa.liberato@bol.com.br